O Clube Sal Rei conquistou a Supertaça da Boa Vista, ao vencer o Onze Estrelas, por 5-3, no desempate por penalidades, em partida realizada, no sábado, no Estádio Arsénio Ramos.

O jogo considerado “renhido e muito disputado” por ambas as equipas, com o Onze Estrelas a dominar a primeira parte. Na segunda parte as equipas estiveram equilibradas, numa partida marcada com oportunidades de golo para as duas agremiações.

Já no prolongamento o Sal Rei voltou ao domínio do jogo, e venceu a Supertaça “Zé Calutcha”, por 5-3, no desempate por penalidades.

O treinador do Onze Estrelas, Elton Lopes, considerou que o jogo foi “bem disputado” entre as duas equipas “fortes”, com ambos períodos de domínio do jogo.

“Acho que o resultado no jogo corrido foi justo, 0 a 0, e com o mesmo no prolongamento. Nos penaltis Sal Rei acabou por ganhar e estão de parabéns”, afirmou o treinador dos Onze Estrelas, que disse estar “ciente das dificuldades e da exigência da pré-época”.

A mesma fonte garantiu que o seu clube “está preparado para a luta e focado”, nos próximos objectivos de “fazer um bom torneio de abertura e entrar forte no campeonato”.

Já o treinador do clube vencedor Sal Rei, Tó Monteiro, explicou que o clube tem vindo a preparar para este jogo há já algum tempo, com os jogadores a iniciar os treinos todos os dias às 05:00.

“Estamos extremamente satisfeitos. Agora estamos a ver o resultado do nosso esforço e sobretudo o reconhecimento. Dominamos a segunda parte e o prolongamento. Acabamos por dar a volta, e os nossos jogadores concentraram e jogaram como temos vindo a fazer nos treinos. Ganhamos o jogo e acho que fomos um justo vencedor”, disse Tó Monteiro.

O treinador da equipa vencedora deixou ainda uma palavra de reconhecimento para o Onze Estrelas, que considera ser uma “grande equipa e, ao seu ver esteve “melhor” durante a primeira parte.

“Vamos agora aproveitar a festa e com certeza vai aparecer oportunidade de dizermos o que esperamos da pré-época e do campeonato regional”, finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.