A equipa de Santana está a um passo de regressar à primeira divisão do campeonato de futebol regional, bastando-lhe somente uma vitória frente ao Cruzeiro, este domingo, no jogo a contar para a última jornada da prova.

Em conversa com a Inforpress, o treinador Totin assegurou que a sua equipa está focada como sempre nos treinos para conseguir vencer os três pontos e só no fim fazer as contas.

De todo modo afiançou que desde início traçaram como meta a subida de divisão, mas para tal salientou que incutiram nos seus jogadores que “o mais importante” é trabalhar com determinação e garra nos treinos para poderem vencer os seus adversários que também têm o mesmo objectivo”.

A equipa de Santana que é um histórico no futebol maiense, segundo o seu técnico, dentro e fora do campo respeita todos os adversários, pelo que vão entrar em campo com a mesma atitude, mas com determinação de vencer.

“Estamos com os pés no chão, mas com a mesma vontade e determinação de vencer todos os jogos em que estamos a participar”, acrescentou.

Questionado sobre o resultado da semana passada frente ao seu adversário directo em que acabou por vencer por uma bola sem resposta, Totin disse que na primeira volta a sua equipa esteve com pouca sorte, porque falharam várias oportunidades de golo e incluindo uma grande penalidade, pelo que nesta última partida fizeram de tudo para levarem de vencida a equipa de Santa Clara.

“Com este resultado ficamos mais perto de voltar à primeira divisão e sentimos que existe uma certa ansiedade no seio dos adeptos, mas no nosso balneário temos vindo a conversar e todos sabem da importância do jogo, mas vamos encarar a partida como temos vindo a fazer ao longo da prova”.

A equipa de Santana joga no domingo às 10:00 com Cruzeiro que ocupa a última posição sem pontuar, enquanto Santa Clara defronta no sábado às 14:00 a sua adversária a turma de Mira-Mar, que, por sua vez, vai querer vencer para espreitar a possível subida de escalão, pelo que se aguarda uma boa partida de futebol.

Neste momento a prova é liderada pelas equipas de Santana e Mira-Mar, ambas com 10 pontos, seguido de Santa Clara com 09 e no fundo da tabela encontra-se Cruzeiro que ainda não pontuou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.