A época futebolística na ilha de Boa Vista inicia-se este domingo, no Estádio Arsénio Ramos, com a realização da Supertaça, entre os Onze Estrelas, actual campeão, e o Sal Rei, detentora da Taça Bubista.

De acordo com o calendário a que a Inforpress teve acesso, após o jogo da Supertaça, o Torneio de Abertura é a próxima competição, que principia no dia 02 de Novembro.

Assim, no sábado, 02 de novembro, o Sal Rei defronta a Académica, no primeiro jogo, e Africa Show joga com o Sanjoanense, na segunda.

No domingo, 03 de novembro, Juventude recebe Onze Estrelas e, no jogo que encerra a primeira jornada do Torneio de Abertura, o Desportivo defronta o Sporting.

Sobre o primeiro jogo da época, entre os clubes Onze Estrelas Onze Estrelas primeiro da nova direcção da Associação Regional de Futebol de Boa Vista (ARFBV), o presidente Carlos Lima diz sentir que vai ser um “grande jogo e renhido”.

“É o primeiro da época, se calhar ainda os jogadores de certeza não estarão muito bem preparados, mas seguramente o público vai gostar do jogo”, disse Carlos Lima, que espera que as pessoas estejam cientes de que a partida vai “marcar” esta nova época desportiva”, daí o apelo para uma boa adesão do público no apoio às equipas.

O arranque do campeonato regional da época desportiva 2019/20 está agendado para 21 de Dezembro e a Taça Bubista no para 08 de fevereiro de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.