As equipas do Oásis e do Palmeira disputam este sábado, 23, no Estádio Marcelo Leitão, a Supertaça da ilha do Sal, referente à época futebolística 2018/2019.

A formação do Oásis entra em campo como formação detentora do título do campeonato regional, enquanto os leões do Palmeira na qualidade de vencedores da Taça Dja d’Sal.

Na época passada as duas formações chegaram à final das duas competições mais importantes do calendário futebolístico nacional com o Oásis a perder o campeonato de Cabo Verde para o Mindelense, enquanto que a Palmeira foi derrota pelo Santo Crucifixo na final da Taça de Cabo Verde.

A equipa do Oásis Atlântico venceu no passado a Académica do Sal por 6-5 no desempate por pontapés de penalidades e conquistou o Torneio de Abertura da ilha do Sal referente à época 2019/20.

Durante o tempo regulamentar registou-se um empate a duas bolas, com Tonas e Maniche a marcar pelo Oásis, enquanto pela equipa negra marcaram Funa e Eder.

No próximo fim-de-semana disputa-se a Supertaça entre o Oásis, na qualidade de campeão regional, e o Palmeira, vencedor da Taça Dja d’Sal, na época 2018/2019.

O arranque do campeonato regional está agendado para o início do mês de Dezembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.