O clássico Mindelense-Académica é o jogo-cartaz da 5.ª jornada do campeonato regional de futebol de São Vicente, Cabo Verde, a disputar-se no próximo domingo, às 14h00, no estádio Adérito Sena.

No topo da tabela classificativa, com dez pontos, a Académica do Mindelo vai a jogo com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário, campeão regional em título.

Nas primeiras quatro jornadas, a Académica alcançou três vitórias e um empate, oito golos marcados e quatro sofridos, ao passo que o Mindelense conseguiu duas vitórias e dois empates, mas marcou quatro golos e sofreu dois.

Quem vai estar, com certeza, atenta ao desfecho do Mindelense-Académica é a equipa do Batuque que, por sua vez, defronta no sábado, às 16h00, a formação do Farense.

A par de Mindelense e Académica, o Batuque integra o trio de equipas que ainda não foram derrotadas, ocupando o segundo lugar da tabela classificativa, com oito pontos, menos dois que a líder Académica, daí o interesse da equipa de Bubista no resultado do clássico.

Quadro de jogos da 5.ª jornada:

Salamansa – Derby (14h00) e Farense – Batuque (16h00), no sábado, 04, e Académica – Mindelense (14h00) e Falcões do Norte – Castilho (16h00), no domingo, 05.

Na classificação, a Académica lidera com dez pontos, seguida do Batuque, com oito pontos, Mindelense e Farense, com seis pontos cada, Salamansa, cinco pontos, Castilho, quatro pontos, Falcões do Norte, dois pontos e Derby, lanterna-vermelha, um ponto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.