O jogo Batuque – Académica, a disputar-se este domingo, às 14:00, é o chamariz da sétima e última jornada da primeira volta, pois em campo estarão duas das três equipas que lideram o campeonato.

A outra é o Salamansa, que vai na frente, pois, embora as três tenham o mesmo número de pontos, 11, com a mesma diferença entre golos marcados e sofridos que o Batuque (seis), Salamansa faz a diferença com maior número de golos marcados (nove contra oito do Batuque).

Salamansa que nesta jornada defronta o Castilho, a outra equipa sensação do campeonato na primeira volta, no quinto lugar, com dez pontos, os mesmos do Mindelense, que é quarto.

A jornada do próximo fim-de-semana tem ainda o atractivo do jogo entre os dois últimos classificados, Falcões do Norte e Derby, separados por apenas um ponto.

Quadro dos jogos da 7ª e última jornada da primeira volta:

Salamansa – Castilho (14:00) e Farense – Mindelense (16:00), no sábado, 25, e Batuque – Académica (14:00) e Falcões do Norte – Derby (16:00), no domingo, 26.

Na classificação, lideram Salamansa, Batuque e Académica, todas com 11 pontos, seguidas de Mindelense e Castilho, ambas com dez pontos, Farense, seis pontos, Falcões do Norte, três pontos e Derby, lanterna vermelha, com dois pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.