A 19.ª jornada do campeonato regional de Santiago Sul com início esta sexta-feira, 08, tem como destaque o clássico entre Académica, um dos líderes, e os Travadores, partida crucial para a Académica na luta para a revalidação do título.

O jogo está marcado para esta sexta-feira às 17:45, no Estádio da Várzea, antes da partida entre os Unidos do Norte e Relâmpago, que abre esta jornada, em que o líder Celtic, com 45 pontos, vai completar, sábado, o “derby” de Achadinha Baixo com a formação do Bairro, que está em sétimo lugar com 21 pontos.

Na segunda partida deste sábado, o Ribeira Grande, que está na “linha de água” defronta o “tranquilo” Relâmpago, com 17 pontos, tida como equipa sensação na sua estreia na primeira divisão.

No domingo, 10, antes do jogo Benfica X Boavista, o Sporting da Praia, na terceira posição como menos três pontos dos lideres, mede forças com o “lanterna vervelha” Tchadense, que ocupa a última posição com apenas cinco pontos amealhados.

Na classificação geral, Celtic e Académica lideram com 45 pontos, seguidos do Sporting (42), Boavista (34), Travadores (33), Desportivo (28), Bairro (21), Relâmpago e Unidos do Norte (17), Ribeira Grande (11) Benfica da Praia (11) e Tchadense (05).

Resultados dos jogos da 19.ª jornada:

Sexta-feira, 08, Unidos do Norte – Desportivo e Académica – Travadores.

Sábado, 09: Bairro – Celtic e Ribeira Grande – Relâmpago.

Domingo, 10: Sporting – Tchadense e Benfica – Boavista

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.