O Farense derrotou, este domingo, os Falcões do Norte por 2-0, em jogo da 3.ª jornada do Torneio de Abertura, disputado no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, e passa a fazer dupla com o Batuque na liderança da prova.

As duas equipas somam os mesmos sete pontos e, pura coincidência, defrontam-se no próximo fim-de-semana, por ocasião da 4.ª jornada da competição.

No outro jogo da tarde, e que encerrou a 3.ª jornada do Torneio de Abertura, Derby e Castilho empataram a zero.

Resultados completos da 3.ª jornada:

Académica 3 Salamansa 0, Mindelense 1 Batuque 1, Farense 2 Falcões do Norte 0 e Castilho 0 Derby 0.

Na classificação, Batuque e Frense dividem o primeiro lugar com os mesmos sete pontos, seguidos de Mindelense, com cinco pontos, Falcões do Norte, com quatro pontos, Académica do Mindelo, com três pontos, Castilho e Derby com dois pontos e Salamansa com um ponto cada.

A 4.ª jornada, a disputar-se no próximo fim-de-semana, contempla os jogos Derby – Académica (14:00) e Falcões- Mindelense (16:00), no sábado, 09, e Castilho – Salamansa (14:00) e Farense – Batuque (16:00), no domingo, 10.

O Torneio de Abertura é a prova tida de preparação das equipas para o campeonato regional e é disputada pelos oito clubes da 1.ª divisão no sistema todos contra todos a uma volta, com última jornada prevista para o fim-de-semana 24/25 de Novembro.

O campeonato regional de São Vicente da 1.ª divisão, por seu lado, envolvendo os mesmos oito clubes joga-se a duas voltas, totalizando 14 jornadas, e tem início marcado para o dia 07 de Dezembro.

O sorteio da 1.ª jornada ditou os seguintes jogos: Salamansa – Farense, Falcões do Norte – Académica, Mindelense – Derby e Batuque – Castilho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.