A Taça Praia, edição 2019/20, começa a ser disputada esta terça-feira, no Estádio da Várzea, com o campeão nacional em título do Celtic da Praia a defrontar a formação primodivisionária de São Filipe, em jogo da primeira eliminatória.

Este encontro está calendarizado pela Associação Regional de Futebol de Santiago Sul para as 16h00 (15h00 em Lisboa), ao qual se segue o dérbi de Achada Grande entre o Delta (II escalão) e os Unidos do Norte (recém-promovido à primeira divisão).

Já na quarta-feira, 11, a equipa de Os Garridos de São Domingos (II escalão) entra em campo para disputar a passagem à segunda eliminatória diante do Desportivo da Praia (I divisão), para logo de seguida ASA Grande e Benfica, ambas na primeira divisão, jogarem a eliminatória.

O grupo dos preliminares é complementado por outras seis equipas do segundo escalão – Delta, São Filipe, Os Garridos, Kumunidadi e Fiorentina.

De acordo com o calendário, as equipas que passarem dos preliminares vão aos oitavos-de-final, já com o concurso de mais seis equipas da primeira divisão e quatros do segundo escalão isentas da primeira fase,

Jogos dos preliminares:

Delta (II) x Unidos do Norte (I), Vitória (I) x Fiorentina (II), São Filipe (II) x Celtic (I), OS Garridos (II) x Desportivo da Praia (I), Kumunidadi (II) x Vila Nova (II) e ASA Grande (II) x Benfica (I).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.