O campeonato regional de futebol do Sal regressa este fim-de-semana depois do interregno para os jogos da taça, com o clássico entre o Santa Maria e Palmeira, a contar para a oitava jornada.

Esta partida está agendada para 16:00 de domingo, no Estádio Marcelo Leitão, e coloca frente a frente o último campeão, o Palmeira, e o vencedor da taça da época passada, o Santa Maria.

Nesta temporada as duas equipas, que são consideradas “crónicas candidatas” ao título, estão a fazer um campeonato muito irregular.

Santa Maria está no quatro lugar com 10 pontos, o Palmeira ocupa a sexta posição com nove, enquanto os dois líderes, o Oásis e Juventude, estão com 17 pontos.

Esta oitava jornada abre no sábado com o Oásis a tentar se manter na liderança ante a Académica, e na segunda partida o Académico mede forças com o Florença, equipas separadas por um ponto.

No domingo, antes do clássico Santa Maria – Palmeira, a Juventude, um dos líderes, defronta o “lanterna vermelha” Asgui.

Na classificação, Juventude e Oásis lideram com 17 pontos seguidos de Florença (11), Santa Maria e Académico (10), Palmeira (9), Académica (03) e Asgui (01).

Jogos da oitava jornada: Sábado, 09: Académica – Oásis e Académico – Florença. Domingo, 10: Juventude – Asgui e Santa Maria – Palmeira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.