O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, estará em Cabo Verde em setembro para inaugurar a Casa do Benfica da Praia, no intervalo das competições portuguesas para os jogos das seleções.

De acordo com o jornal desportivo português ' A Bola', Luís Filipe Vieira deverá fazer-se acompanhar do ex-capitão do Benfica, Luisão, atualmente com funções de dirigente no clube da Luz.

Alguns órgãos de comunicação locais deram conta que a cerimónia está agendada, já, para 7 de setembro, mas, o jornal português indica que ainda não está fechada a data para a viagem do presidente dos encarnados.

A Casa do Benfica da Praia já está em funcionamento desde o Verão de 2018, numa abertura que contou com a presença do antigo avançado Pedro Mantorras, num espaço cedido pela Câmara Municipal da Praia, situado no Largo Eusébio da Silva Ferreira, no bairro de Achada de Santo António.

A ocasião foi o ponto de encontro para os festejos dos benfiquistas na conquista dos últimos troféus e só espera pela inauguração oficial do presidente do Benfica.

Neste local já funciona um restaurante e um espaço para diversas atividades culturais, desportivas e recreativas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.