A Académica vai tentar manter a liderança isolada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul defrontando esta quinta-feira, no Estádio da Várzea, o Benfica, em jogo que abre a décima jornada.

Os comandados de Humberto Bettencourt, com 23 pontos, defrontam a formação benfiquista que ocupa a décima posição com apenas cinco pontos.

Nesta jornada tem como destaque o ‘derby’ entre o Sporting (16 pontos) e os Travadores, (21) que precisam vencer para não deixar fugir a Académica, que teoricamente defronta um adversário mais fácil nesta ronda.

O ‘derby’ praiense, o duelo sempre mais aguardado de Santiago Sul, está marcado para 16:00 de sábado, depois do embate entre Relâmpago e Vitória.

Na sexta-feira os Unidos do Norte defrontam o Bairro, no confronto entre as duas equipas sensações do campeonato.

Esta décima jornada se encerra domingo, 12, com o Desportivo x Asa Grandes, antes de Celtic x Boavista, partida entre dois candidatos ao título.

Na classificação, Académica lidera isolada com 23 pontos, seguindo-se os Travadores (21) Boavista (19), Celtic (18), Sporting (16), Bairro (15), Unidos do Norte (10), Desportivo (09), Vitória (7), Benfica da Praia (5), Relâmpago e ASA Grande têm dois ponto cada.

Jogos da décima jornada:

Quinta-feira feira, 09: Académica – Benfica

Sexta-feira, 10: Unidos do Norte – Bairro

Sábado, 11: Vitória – Relâmpago e Sporting – Travadores

Domingo, 12: Desportivo – Asa Grande e Celtic – Boavista

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.