A final do campeonato nacional de Cabo Verde de 2018/19 será este ano disputada na ilha do Sal, em 01 de junho, no Estádio Marcelo Leitão, informou hoje a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), em comunicado.

Sal será a segunda ilha a acolher a final do nacional a uma só mão, depois de no ano passado o jogo decisivo ter sido realizado no Porto Novo, na região Sul de Santo Antão, tendo sido vencido pela Académica da Praia.

O campeonato nacional vai começar em 06 de abril e a final está marcada para 01 de junho no Estádio Marcelo Leitão, nos Espargos.

A campeã Académica da Praia está integrada no grupo A, no qual vai medir forças com os campeões regionais do Fogo, de São Vicente e de Santo Antão Sul, ainda por decidir.

O grupo B é composto pelo Sporting da Brava, Santo Crucifixo (Santo Antão Norte) e os campeões ainda por definir da ilha do Maio e de São Nicolau.

O grupo C será composto pelos campeões da Boavista, do Sal, de Santiago Norte e o segundo representante de Santiago Sul, uma vez que o campeão é dessa região desportiva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.