As equipas do Cutelinho (Mosteiros) e União de São Lourenço (São Filipe) iniciaram a segunda fase do campeonato regional de futebol do 2º escalão, com vitórias nos jogos da primeira jornada.

O Cutelinho dos Mosteiros, que recebeu no Estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, O ABC de Patim, às 14:00 horas, justamente na altura em que Raul Antunes, conhecido como Culau, um dos seus dirigentes falecido ao meio de semana no hospital Agostinho Neto, na Praia, ia a enterrar, acabou por vencer o seu adversário pela margem mínima (1-0)

No segundo jogo realizado no mesmo recinto, a formação de Grito Povo foi derrotada pela formação de União de São Lourenço por 2-1.

Resultado dos jogos da primeira jornada: Cutelinho 1 – ABC de Patim 0 e Grito Povo 1- União de São Lourenço 2.

Assim, as equipas de São Lourenço e Cutelinho lideram a segunda fase do campeonato do 2º escalão, disputado no sistema de todos contra todos a duas voltas pelas quatro equipas melhores classificados nos dois grupos da primeira fase.

Os dois primeiros classificados participam na próxima época futebolística no campeonato regional do 1º escalão.

Para a próxima jornada, a segunda, que se realiza no dia 07, jogam no Estádio 5 de Julho o ABC de Patim e União de São Lourenço, e, no Estádio Francisco José Rodrigues (Mosteiros), jogam Cutelinho e Grito Povo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.