Os futebolistas internacionais cabo-verdianos Ivandro Semedo e Kevin de Pina estão partilharam esta segunda-feira as suas experiências como jogadores em Portugal e na selecção de Cabo Verde com os adeptos na rede social Instagram.

Esta é mais uma iniciativa da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) que vem sendo prática neste tempo de confinamento face à prevenção da pandemia da covid-19, numa altura em que praticamente todas as provas nacionais e internacionais estão suspensas.

Ivandro e Kevin Pina sucedem nesta linha ao ‘live’ (directo) protagonizado esta manhã pela futebolista internacional Ruth Duarte, que falou da sua experiência como jogadora em Cabo Verde e também da experiência na selecção de futebol de praia (medalha de ouro nos I Jogos Africanos de Praia).

Ruth compartilhou também a sua experiência nos Jogos Mundiais de Praia, no Qatar, e na selecção de futebol de onze que participou no primeiro torneio internacional.

Esta ofensiva da FCF que abarca jogadores profissionais para a conversa directa sobre a “carreira profissional e os momentos na selecção”, entre outros no Instagram, já envolveu futebolistas internacionais como Sérgio, Gêge, Marilson e Varsenia da Luz, atleta que capitaneou a selecção feminina na sua primeira prova Internacional, o WAFU.

Lisandro Semedo, o capitão Fernando Varela e o jovem dianteiro da equipa B do FC Porto, Papalele, foram os internacionais que deram o pontapé de saída nesta conversa ‘live’, em finais de Abril

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.