A Comissão de Arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol nomeou uma equipa de Santo Antão Norte, liderada por Nelson Nascimento, para dirigir o jogo-cartaz da jornada, em São Vicente, entre o Mindelense e a Académica da Praia.

O jogo realiza-se no domingo entre a equipa mais titulada de Cabo Verde, o Mindelense, e o detentor do título, Académica da Praia, sendo auxiliares os árbitros João Brandão e Emanuel Santos.

O outro jogo deste Grupo A, do Campeonato Nacional de Futebol, realiza-se este sábado, no Estádio 5 de Julho, na cidade de São Filipe, entre a Académica do Fogo e a Académica do Porto Novo, e vai ser dirigido por um trio de arbitragem da ilha do Maio, chefiado por Alberto dos Santos, que vai ser coadjuvado por Roberto Almada e Cleiton Frederico.

Para o Grupo B, o árbitro Ibrantino Tavares vai chefiar o trio de Santiago Norte que estará no embate de São Nicolau entre a Ultramarina e o Académico/83 do Maio, ao passo que um trio do Fogo, conduzido por Henrique Pina, vai dirigir, na Brava, o embate que coloca frente a frente o Sporting local e o Santo Crucifixo, de Santo Antão Norte.

Enquanto isto, Anacleto do Rosário vai chefiar o trio do Sal, indigitado para o Varandinha (Tarrafal)-Onze Estrelas, da Boa Vista, em partida referente ao Grupo C, ao passo que o duelo no Municipal Marcelo Leitão, no Sal, vai ser dirigido por um trio de arbitragem de Santo Antão Sul, comandado por Lenine Rocha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.