A quarta jornada do campeonato de futebol regional de Santiago Norte vai ser marcada pela disputa da liderança entre duas equipas, designadamente São Lourenço e Flor Jovem, com sete pontos cada.

As duas formações que partilham a liderança deste a terceira jornada estarão em ação este sábado (Flor Jovem de Calheta) e domingo (São Lourenço), na tentativa de se pontuarem, visando a liderança do principal campeonato da região.

Ambas as equipas jogam em casa, sendo que a equipa de Calheta recebe no Estádio Municipal de Calheta pelas 16:00, Estrela dos Amadores, um jogo cuja disputa vai ser “renhida”, atendendo que o visitante tem quatro pontos e encontra-se na sétima posição, com probabilidades descer para segunda ou terceira posição, caso vencer.

Já a equipa lourentina que tem tido uma boa prestação, e que lidera com mais golos, fecha a quarta jornada no domingo, no Estádio Municipal 25 de Julho em Santa Cruz, onde vai medir forças com Grémio de Nhagar, com quatro pontos, um jogo em que o líder não terá vida fácil.

Também neste sábado, jogam Desportivo-Varandinha, às 14:00 no Estádio Municipal de Calheta,  Beira Mar-Benfica, às 15:00, no Estádio Municipal de Tarrafal, Scorpion-AJAC, às 16:00, Estádio Municipal 25 de Julho, em Santa Cruz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.