Erling Haaland mostrou ser um homem de poucas palavras numa caricata entrevista que se seguiu ao triunfo por 4-0 so Borussia Dortmund sobre o Schalke, no regresso da Bundesliga, no passado sábado.

O jovem prodígio norueguês de 19 anos, que até abriu o marcador nesse encontro, disse apenas 11 palavras no 'flashinterview' que se seguiu à partida com o repórter da beIN SPORTS antes de seguir o seu caminho.

A entrevista não durou mais do que 26 segundos e as respostas dadas por Haaland não foram além de simples 'Por que não?', ou 'Sim'.

O entrevistador começou por perguntar por que razão os jogadores foram, no final do encontro, até à bancada sul, a famosa 'Yellow Wall', que estava vazia. Haaland respondeu apenas: "Por que não?". Depois, questionado sobre se com isso queriam deixar alguma mensagem, respondeu: "Sim". E, quando interrogado sobre qual a mensagem, respondeu simplesmente "Era para os amigos". Depois de mais uma resposta que não foi além de um "Sim", despediu-se. O vídeo começou a tornar-se viral...

Veja a (curta) entrevista

Aparentemente, parece ser um hábito, como o mostram outros vídeos a circular pelas redes sociais, alguns deles com compilações das respostas curtas e secas, com um sorriso sarcástico, do jovem Haaland. Definitivamente, um avançado que prefere que sejam os seus golos a falar por si...

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.