O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, lançou o desafio ao colombiano James Rodríguez "a jogar pelo seu futuro", quando faltam seis meses para o fim do contrato de empréstimo do jogador do Real Madrid.

O internacional colombiano de 27 anos foi titular em cinco jogos da Bundesliga esta temporada, mas falhou os últomo seis jogos do Bayern Munique devido a uma lesão no joelho.

Depois de chegar ao Bayern em julho de 2017 por empréstimo de dois anos, o vínculo de James, melhor marcador da Colômbia no Mundial 2014, com o gigante bávaro está a chegar ao fim.

As imprensas inglesa e espanhola apontam o Liverpool, adversário do Bayern de Munique nos oitavos de final da Liga dos Campeões, em fevereiro, como interessado em contratar o talentoso médio ofensivo.

Kovac desafiou o colombiano a mostrar seu valor em campo frente ao Hoffenheim naquele que poderá ser o seu primeiro jogo ao serviço do Bayern em 2019.

"[James Rodríguez] Está a jogar pelo seu futuro. Todos os jogadores quando querem um novo contrato têm que oferecer o seu melhor rendimento em campo. Isso também é válido para ele, mas tenho certeza de que ele irá conseguir", afirmou o treinador do Bayern Munique.

"Eu conversei com ele em algumas oportunidades e pude comprovar que está motivado e concentrado", completou Kovac.

"Ele quer jogar e tem que mostrar que tem condições para ajudar a equipa", concluiu.

O Bayern de Munique perdeu nas últimas duas visitas ao Hoffenheim, e precisa ganhar para pressionar o líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund, que tem seis pontos de vantagem.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.