A Juventus entrou na corrida à contratação de James Rodríguez avança esta segunda-feira o jornal italiano 'Corriere dello Sport' que dá conta do interesse de Massimiliano Allegri e garantir um substituto à altura da eventual saída de Paulo Dybala.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, o Bayern Munique não vai acionar a opção de compra de 42 milhões de euros pelo jogador colombiano depois de duas épocas de empréstimo e o futuro do jogador do Real Madrid ainda é incerto.

Segundo dá conta o 'Corriere dello Sport', o treinador da Juventus Massimiliano Allegri pretende a contratação de James Rodríguez de forma a colmatar a possível saída de Paulo Dybala e vê no internacional colombiano o jogador ideal para a 'vecchia signora'.

O mesmo jornal garante no entanto que a Juventus só irá avançar para a contratação do internacional colombiano caso James se desvincule do Real Madrid, mas este é um cenário que não afigura provável pois Florentino Pérez necessita rapidamente de um nome sonante para substituir Cristiano Ronaldo no Bernabéu e o internacional colombiano pode ser a solução.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.