O diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic, admitiu esta terça-feira à noite em declarações à ZDF que é possível que Luka Jovic, jogador cedido pelo Benfica, deixe a Alemanha para rumar a Espanha.

"Há uma possibilidade de Luka Jovic assinar pelo Real Madrid", começou por revelar Bobic que, no entanto, admite também que preferia que tal não acontecesse.

"Espero e desejo que o Luka fique, mas também sou realista e sei que se vier um grande clube e o quiser, não temos hipóteses", referiu o diretor desportivo dos alemães, acrescentando ainda que é preciso "ter algum cuidado quando falamos na saída de Jovic".

Recorde-se que na semana passada, Bobic revelou que o Eintracht Frankfurt iria accionar a cláusula de compra do Jovic.

No Benfica desde janeiro de 2016, o avançado não teve oportunidade na equipa principal, pela qual apenas foi suplente utilizado num jogo da I Liga e outro da Taça da Liga, em 2016/17.

No final dessa época, o avançado, de 21 anos, foi cedido por empréstimo ao Eintracht, clube pelo qual, em duas temporadas, disputou 67 jogos e marcou 34 golos.

Esta época o jogador tem 25 golos, 17 dos quais na ‘Bundesliga’, em que é o segundo melhor marcador, atrás do polaco Robert Lewandowski, do Bayern Munique, com 21.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.