Jesualdo Ferreira ainda só está no Brasil há, sensivelmente, duas semanas, mas O trabalho Jesualdo Ferreira tem vindo a realizar no Santos desde que, há duas semanas, foi apresentado como novo treinador principal do clube, está a encantar o presidente da formação paulista, José Carlos Peres.

"Ele tem feito um trabalho gratificante. Os treinos são rígidos. Está a preparar a equipa e temos as melhores expectativas", começou por dizer o dirigente numa conferência de conferência que teve lugar esta quarta-feira.

José Carlos Peres voltou a destacar o currículo do experiente treinador português. "Foi campeão em três continentes e vem da escola portuguesa, que tem grandes treinadores", notou.

Depois, o presidente do emblema de São Paulo explicou o porquê da aposta em Jesualdo. "Quando Sampaoli saiu, tínhamos a preocupação de dar sequência ao trabalho dele: ter uma equipa ofensiva e protagonista", disse.

José Carlos Peres pediu, contudo, que adeptos e jornalistas sejam pacientes com Jesualdo Ferreira, relembrnado que este está a chegar agora ao Brasil, mas voltou a destacar a qualidade do português. "Ele é um vencedor", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.