O Flamengo venceu quarta-feira por 2-0 no reduto do CSA, no último encontro antes do treinador português Jorge Jesus assumir o comando da equipa, a contar para a nona jornada do campeonato brasileiro de futebol.

No entanto, o CSA já emitiu um comunicado dando conta da intenção de impugnar o encontro, devido a um lance ocorrido aos 32 minutos. O clube alega que houve mão na bola de William Arão, jogador do 'Fla', dentro da grande área, sendo que o árbitro pediu para ver as imagens no VAR e nada assinalou.

"A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima", pode ler-se na nota publicada pelo CSA.

A estreia de Jorge Jesus está prevista para 10 de julho, no reduto do Atlético Paranaense, para a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil. No Brasileirão, que o Flamengo não conquista desde 2009, a estreia do ex-técnico de Benfica e Sporting está agendada para 14 de julho, frente ao Goiás, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.