A imprensa brasileira divulgou na manhã desta segunda-feira mensagens da aplicação WhatsApp enviadas por Daniel Correa, jogador do São Paulo assassinado na passada semana por Edison Brittes Júnior.

Segundo a mesma fonte, um amigo do médio, de 24 anos, já tinha informado que o jogador tinha por hábito partilhar num grupo daquela rede social fotos de mulheres com quem tinha relações sexuais. E foram agora divulgadas as fotos das mensagens.

Mensagem de WhatsApp de Daniel Correa
Mensagem de WhatsApp de Daniel Correa créditos: DR

No referido grupo, o jogador, que tinha marcado presença na festa de aniversário de Allana, de 18 anos, publicou uma mensagem onde disse que ia "comer a mãe da aniversariante com o pai também em casa", ao que o amigo respondeu que o jogador poderia acabar por ser "expulso da casa".

Nas imagens divulgadas pela imprensa brasileira, Daniel surge ao lado de Cristiana Brittes, que parece estar a dormir.

Mensagem de Whatsapp de Daniel Correa
Mensagem de Whatsapp de Daniel Correa créditos: DR

O homicida Edson Brittes Jr foi detido pelas autoridades, assim como a sua filha de 18 anos, e em declarações à TV Bandeirantes, o principal suspeito do assassinato do futebolista do São Paulo revelou que surpreendeu "Daniel Correa quando este tentava violar a esposa, Cristiana".

Recorde-se que a polícia brasileira encontrou o corpo Daniel Correa com sinais de tortura. O jogador brasileiro foi encontrado degolado e sem os órgãos genitais.

Daniel Correa deitado com a mulher do homicida
Daniel Correa deitado com a mulher do homicida créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.