O novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi questionado pela imprensa brasileira sobre a campanha do Botafogo no Brasileirão após uma conferência de imprensa realizada em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conhecido adepto do emblema carioca, Jair Bolsonaro falou de forma descontraída sobre a prestação do Botafogo no campeonato brasileiro depois de ter revelado que o juiz Sérgio Moro tinha aceite o convite para comandar o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

No final da entrevista conjunta marcada pelo anúncio de Sérgio Moro para o comando do Ministério da Justiça, o novo presidente do Brasil foi questionado sobre a luta do Botafogo para não voltar a descer de divisão.

O 'Fogão' está atualmente no 15º lugar, com um ponto à frente do Z-4, e quando faltam sete jogos para o final do campeonato Brasileiro a situção do Botafogo não está fácil: vem de duas derrotas consecutivas e não vence há cinco jogos.

"O Botafogo não será campeão da Série B no ano que vem porque não será rebaixado", afirmou Jair Bolsonaro sobre a possibilidade do Botafogo ser despromotivo pela terceira vez na sua história depois de 2002 e 2004.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.