Cristiano Ronaldo foi entrevistado por Piers Morgan, e durante a conversa o português foi confrontado com imagens inéditas sobre o seu pai, José Dinis Aveiro, a elogiá-lo, não conseguindo conter as lágrimas.

Durante a entrevista, que será transmitida esta terça-feira na ITV, o internacional português não fugiu aos temas mais polémicos e abordou ainda o caso da acusação de violação de que foi alvo.

"A minha tristeza é ser o número um e ele não ver nada. Ele não me vê a receber os prémios, não vê o quão longe cheguei. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho… todos eles veem, mas o meu pai não vê nada", referiu Ronaldo, depois de confrontado com as imagens do pai.

Sobre o caso da alegada violação, o jogador da Juventus diz que colocaram em causa a sua dignidade.

"Ele tocaram na minha dignidade. É duro. Tenho namorada, família, filhos. É duro, é mau, quando mexem com a tua honestidade", afirmou Cristiano Ronaldo.

"Lembro-me de um dia estar com a minha namorada na sala a fazer zapping e estarem a dar notícias, 'Ronaldo isto e aquilo'. Ouvi os meus filhos descerem as escadas e mudei de canal, porque estava envergonhado. Senti-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristianinho não ver que estavam a falar mal do pai, num caso grave. honestamente, fez-me sentir tão mal", acrescentou o internacional português.

Confira o vídeo: 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.