Adeptos do Ermesinde Sport Clube 1936 provocaram hoje desacatos antes do jogo de futebol com o São Pedro da Cova e a PSP disparou balas de borracha para o ar, não havendo feridos a registar, informou fonte policial.

Hoje, pelas 13:45, junto ao estádio Campos dos Sonhos, em Ermesinde, antes do início do jogo de futebol entre as equipas do Ermesinde 1936 e São Pedro da Cova, os agentes da PSP tiveram de recorrer ao “uso de munições de baixa potencialidade letal”, conhecidos por balas de borracha, para repor a normalidade, disse à Lusa fonte oficial da PSP do Porto.

“A PSP fazia o acompanhamento da viatura onde se encontrava a equipa de São Pedro da Cova e alguns adeptos do Ermesinde provocaram desacatos, tendo-se insurgido contra a PSP e tendo sido necessário recorrer ao uso de munições de baixa potencialidade letal”, dando “dois tiros para o ar”, disse a mesma fonte, referindo que não houve feridos e que a normalidade foi depois reposta.

Após a ação da polícia, o jogo, do campeonato distrital da Associação de Futebol do Porto, decorreu normalmente, acrescentou a mesma fonte policial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.