O treinador do Almeria, o português José Gomes, afirmou hoje que os seus futebolistas “vão deixar a pele em campo” para passarem à final do ‘play-off’ de subida à liga espanhola, após a derrota em Girona, na primeira mão.

José Gomes lamentou o facto de o Almería ter tido oito baixas esta semana e que o levou a optar por uma linha de cinco defesas para defender a sua baliza e tentar sair com perigo para o contra-ataque.

"Defensivamente, os meus jogadores estiveram muito bem. Não tivemos de sofrer nem tivemos situação de perigo junto à nossa baliza, além do erro que deu origem ao golo", afirmou o técnico luso, para quem o "equilíbrio com que a equipa defendeu foi o que mais gostou.

No entanto, José Gomes reconheceu que a equipa não esteve bem na transição ofensiva.

"Com a qualidade que temos no ataque, devemos criar mais situações de perigo e oportunidades de golos. Apesar da derrota, dos resultados maus, este é o menos mau, o melhor. Tendo em contra tudo que temos passado, estou contente com o esforço e a atitude da equipa", referiu.

O Almería perdeu hoje por 1-0 em Girona, na primeira mão da meia-final do ‘play-off’ de subida à liga espanhola, recebendo o seu adversário no domingo, na segunda mão, no seu estádio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.