Os jogadores da AD Oliveirense estão a viver uma situação absolutamente dramática. Já não recebem ordenados desde o início da época e admitem mesmo falhar a próxima partida do Campeonato de Portugal.

Plantel tem reunião agendada para as 11h00 deste sábado. Com o incumprimento salarial pode estar em causa a presença da equipa no encontro frente ao Santa Clara do próximo dia 20, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, contra ao Santa Clara.

Sindicato está ao lado dos jogadores

Na reunião deste sábado vai estar presente o Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional (SJFPF).

Os jogadores já avisaram a direção da SAD liderada pelo argentino Sebastian Diericx de que a equipa falha o encontro, caso não seja liquidada parte da dívida até à próxima quarta-feira, dia 20.

Joaquim Evangelista, presidente do SJFP, reúne-se esta manhã com o plantel, com o objetivo de se inteirar da situação. Foi o dirigente que confirmou 'O Jogo' que os jogadores "não recebem salários desde o início da época". Isto depois de Sebastian Diericx ter dito no início da temporada que iria "assegurar a sustentabilidade económica e desportiva do clube".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.