Académica e Batuque partem para a 9ª jornada do campeonato de São Vicente, a disputar-se este fim-de-semana, na liderança com os mesmos 15 pontos e vão procurar conservar a posição perante os adversários Salamansa e Derby, respectivamente.

Das duas, a primeira a entrar em campo é a Académica, no sábado, às 14:00, para defrontar o Salamansa, quarto classificado, com 12 pontos, um jogo que se afigura como um dos mais importantes da ronda, já que o Salamansa tem andado nos lugares cimeiros da tabela classificativa, para além da determinação e garra que coloca em campo, a cada jogo.

O Batuque, por seu lado, vai enfrentar o Derby, sétimo da tabela, com seis pontos, contudo trata-se de uma equipa que vem em crescendo, pois registou resultados positivos nas últimas duas jornadas, vitória e empate, após ter acumulado um número pouco habitual de derrotas na primeira volta.

À espreita de um deslize dos comandantes da prova estará o Mindelense, terceiro classificado, com 14 pontos, e que recebe o Castilho, quinta da tabela, com 11 pontos, uma das equipas sensação do campeonato, até ao momento.

Quadro de jogos da 9ª jornada:

Salamansa – Académica (14:00) e Falcões – Farense (16:00), no sábado, 08, e Mindelense – Castilho (14:00) e Batuque – Derby (16:00), no domingo, 09.

Na classificação, Académica e Batuque lideram com os mesmos 15 pontos, seguidas do Mindelense, com 14 pontos, Salamansa, 12 pontos, Castilho, 11 pontos, Farense, nove pontos, Derby, seis pontos, e Falcões do Norte, lanterna vermelha, com três pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.