O Benfica - SC Braga em juniores foi interrompido, neste sábado, devido à notícia do falecimento da mãe de um jogadores bracarenses que disputavam a partida.

Foi o treinador dos bracarenses que pediu ao árbitro para que desse o encontro por terminado e só nessa altura foi conhecida a notícia. A mãe de David Veiga, titular na partida, faleceu num acidente de automóvel, em Condeixa, quando se deslocava ao Seixal para assistir ao encontro do filho.

Na viatura seguia também o pai do jogador de 19 anos, que está internado em estado grave e mais um casal de pais de outro jogador da equipa, que saiu ileso do acidente.

O acidente aconteceu na A1 na zona de Condeixa, pelas 14h15 e envolveu dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias.

Veja a reação de Benfica e SC Braga ao sucedido.

"O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica, a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.
Nesta terrível hora de dor e consternação, o clube está e estará com o jogador, desejando que o seu pai, que também seguia na viatura, consiga sair da situação crítica em que se encontra.

Por consideração para com David Veiga e o drama pessoal que atravessa, o SC Braga espera que a sua privacidade seja preservada e respeitada."

Nota do Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de Juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe, vítima de acidente quando se deslocava para assistir ao jogo entre as nossas equipas. Momento de luto e dor que partilhamos."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.