Adalberto, antigo capitão e referência pacense, foi o escolhido pelo Paços de Ferreira para a divulgação dos novos equipamentos para 2019/20, num vídeo a exibir domingo nas redes sociais, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

"A histórica época de 1999/2000, que culminou com a conquista da subida à I Liga e do título de campeão, em Chaves, celebra agora 20 anos e serviu de inspiração para a criação do equipamento principal. Adalberto, histórico capitão de equipa, estará presente no vídeo, recuperando as memórias desse tempo", pode ler-se na nota informativa divulgada pelo emblema pacense.

A divulgação dos equipamentos para 2019/20 será feita em vídeo, no domingo, às 19:50, nas redes sociais do clube, e terá como mote a ideia de "honrar o passado fazendo história no presente".

"O equipamento alternativo segue aquilo que é sugerido nos estatutos, sendo o branco (camisola) e o preto (calções) as cores predominantes. Existe ainda um terceiro equipamento, de camisola ‘bordeaux' e calções brancos", informa ainda o Paços.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.