A antiga eurodeputada Ana Gomes voltou a recorrer às redes sociais para lançar farpas a Luís Filipe Vieira, já depois do presidente do Benfica ter afirmado que ia instaurar um processo judicial contra a ex-eurodeputada

Na rede social Twitter, Ana Gomes partilhou um artigo da revista norte-americana Forbes, que analisa o tema do financiamento dos clubes de futebol no mercado de transferências.

No referido artigo, a revista Forbes analisa os valores do negócio de João Félix, avançado que o Benfica transferiu para o Atlético de Madrid a troco de 126 milhões de euros.

"Olha! Lá vai o 'experto' dos pneumáticos ter de ameaçar com mais um processo em cima! Não é que a capitalistíssima Forbes partilha das minhas interrogações sobre como, para quê e por quem transferências futebolísticas andam a ser financiadas", começou por escrever a ex-eurodeputada no Twitter, completando com uma segunda publicação, pouco depois:

"Porque será que bancos recusam financiar negócios tão chorudos? Passaram a ficar com angústias em fazer dinheiro? Ou será escaldanço por óbvia 'lavandaria' queimar, deixando tal "empreendedorismo" a fundos mafio-malcheirosos?", concluiu Ana Gomes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.