Depois do empate a zero, terça-feira, com o Burkina Faso, a selecção nacional de futebol efectuou na tarde de hoje, no adjacente ao estádio de Agadir, um treino de recuperação, baseado em exercícios físicos e corridas em volta do recinto, tendo em vista o desafio de sábado frente aos Camarões, para a segunda jornada do grupo D do CHAN 2018, que decorre no Reino de Marrocos.

Durante os primeiros minutos da sessão, os titulares do desafio anterior (Landu, Wilson, Nary, Mira, Tó Carneiro, Almeida, Herenilson, Paty, Vá, Job e Fofó ) faziam os devidos alongamentos e abdominais e os suplentes aprimoravam o sistema táctico e técnico, com realce para o passe em um toque, com desmarcações rápidas.

Os atletas ensaiaram ainda jogadas a partir do meio campo, terminando com remate à baliza.

Na segunda parte do treino, o seleccionador Srdjan Vasiljevic dividiu os suplentes em dois grupos, para um jogo em campo reduzido  e os titulares faziam recreação com a bola.

O avançado Kaporal não treinou por sentir dores no tornozelo direito, enquanto o guarda-redes Rui saiu mais cedo com dificuldades nos dedos.

O médico da selecção, Pedro Miguel, em declarações à Angop, garantiu a princípio não serem problemas graves, mas que serão avaliados para se ver mais a fundo a situação dos atletas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.