O árbitro internacional angolano João Ngoma foi designado para o jogo de caráter particular da próxima quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, entre as seleções de Angola e do Botswana, soube hoje a Angop.

De acordo com o presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol de Angola (CCAFA), Agostinho Muluta Prata, o juiz principal será auxiliado por Júlio Lemos e Miguel Liuvumbo.

António Caxala, que apitou no passado domingo o outro desafio particular dos Palancas Negras frente a Etiópia (1-0), foi nomeado quarto árbitro, enquanto o comissário poderá ser o vice-presidente do CCAFA, Belmiro Carmelino, ou o vogal Manuel da Cunha. A equipa de arbitragem é toda da província de Luanda.

O desafio de controlo desta sexta-feira entre a seleção nacional e o Petro de Luanda será dirigido pelo árbitro Quindumbo Hélder, da segunda categoria.

A partida entre angolanos e tswaneses está enquadrada na preparação dos Palancas Negras, visando o torneio de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN2015), em Marrocos. Angola integra o grupo C, ao lado do Gabão, seu adversário da primeira jornada, Burkina Faso e o Lesoto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.