Em declarações à imprensa no final do treino, decorrido no Campo França Ndalo, Geraldo afirmou que o conjunto encontra-se focado para conquistar os três pontos em casa.

Referiu ter consciência das dificuldades deste desafio, face ao potencial que o adversário apresenta. No entanto, acredita numa vitória do combinado nacional em função da entrega dos seus colegas.

Já o estreante Wilson Eduardo, que mostrou-se satisfeito pela convocatória, sublinhou ser uma honra defender as cores da seleção nacional.

“Penso que o público, no geral, poderá esperar de mim muito profissionalismo e sobretudo golos, caso haja oportunidades”, disse o avançado do Sporting de Braga.

Já com a integração de Isaac, que não compareceu no primeiro treino, o selecionador nacional contou igualmente com alguns jogadores que actuam no estrangeiro, nomeadamente Fredy, Jonathan Buatu, Wilson Eduardo e Gelson. Bastos, Djalma Campos e Stelvio Cruz chegam nesta noite.

Fazem parte da seleção, os jogadores Landu, Toni Cabaça e Ndulu (guarda-redes), Bastos, Wilson, Massunguna, Jonatan Buatú, Isaac, Mingo Bile, Tó Carneiro e Paizo (defesas), Herenilson, Show, Paty, Geraldo, Buá, Stélvio, Vá, Freddy, Ary Papel e Djalma (médios), Gelson Dala, Wilson Eduardo, Mabululu e Mateus Galiano (avançados).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.