Jogar para terminar em primeiro na série D é o objetivo do Congo Brazzaville, sendo para isso necessário, no mínimo um empate, com Angola na última jornada da fase de grupos do CHAN'2018, que decorre em Marrocos, garantiu o selecionador Barthelemy Ngatsono.

Em conferência de imprensa de lançamento da partida, agendada para as 19:30 de quarta-feira, em Agadir, o técnico admitiu não estar sob pressão, por já estar qualificado para a fase seguinte, mas pretendem entrar em campo com determinação para triunfar.

“Vamos jogar com Angola com o pensamento nos três pontos, tal como o fizemos nos jogos anteriores. É este o nosso pensamento, é assim que vamos agir", realçou o técnico.

Contudo, reconheceu o valor dos "Palancas Negras", referindo ser uma equipa com bons argumentos, como pode observar nas partidas já realizadas.

O Congo Brazzaville lidera o grupo, com seis pontos, mais dois que Angola, em segundo. O Burquina Faso tem um, em terceiro, e os Camarões, já afastados da próxima fase, ainda não pontuaram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.