Já é conhecido o onze inicial do Sporting para o desafio com o Club Brugge, marcado para esta sexta-feira (19h30), que serve de preparação para a nova época.

Em relação ao último jogo com o St. Gallen, Marcel Keizer promoveu três alterações na equipa: Doumbia e Bas Dost ocupam as vagas de Eduardo e Luiz Phellype, enquanto Vietto rende Rafael Camacho e volta a jogar na faixa esquerda do ataque.

Onze do Sporting: Renan, Ilori, Mathieu, Neto e Abdu Conté; Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Vietto e Bas Dost.

Onze do Club Brugge: Horvath, Mata, Mitrovic, Deli e Sobol; Rits, Vormer e Vanaken; Dennis, Danjuma e Okereke.

O Sporting ainda procura a primeira vitória nesta pré-temporada (contabilizando apenas os jogos à porta aberta), depois de um empate e uma derrota.

Marcel Keizer convocou os 23 jogadores disponíveis para o jogo particular com o Club Brugge, marcado para sexta-feira, na Bélgica, numa lista sem Matheus Pereira.

Rafael Camacho, Ivanildo, Ristovski, Rosier e Battaglia ficaram de fora das opções do técnico ‘leonino’, por lesão, enquanto Acuña e Coates, que estiveram na Copa América, ainda não regressaram ao clube.

O próximo encontro de preparação do Sporting é com o Liverpool, campeão europeu, na próxima quarta-feira, fechando a pré-temporada frente ao Valência, no Troféu Cinco Violinos, no dia 28.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.