Futebol

17-05-2017 14:48

Coman recusa comentar interesse do Benfica

Possível reforço do Benfica dá preferência a um clube da Liga italiana ou que dispute a Liga dos Campeões.
Florinel Coman recusa falar sobre o Benfica
Foto: D.R.

Possível reforço do Benfica dá preferência a um clube da Liga italiana ou que dispute a Liga dos Campeões.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O jovem avançado romeno do Viitorul Constanta escusou-se a tecer comentários sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação apesar do jornal A Bola veicular esta quarta-feira que o negócio está bem encaminhado para que o extremo de 19 anos assine em junho.

Em entrevista ao jornal 'Prosport', Florinel Coman recusou a falar sobre o interesse do Benfica, e assumiu que tem preferência pela liga italiana.

"Não quero falar sobre esse assunto", começou por dizer Coman sobre o interesse do Benfica na sua contratação.

Admirador confesso das qualidades de Cristiano Ronaldo, o jogador romeno manifestou preferência pelo Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola.

"Sem dúvida. E o Real Madrid vai ganhar a Liga espanhola e a Liga dos Campeões"

Questionado sobre os elogios de Gheorghe Hagi, dono do Viitorul Constanta, às suas qualidades, chegando mesmo a compará-lo a Mbappé, Coman não ficou indiferente às comparações com o jogador do Mónaco. "É um orgulho ser elogiado pelo melhor jogador romeno da história", disse Coman.

Com contrato com o Viitorul Constanta até 2022, Florinel Coman foi uma das figuras do clube romeno fundado por Hagi há oito anos na conquista do título de campeão em 2014/15.

Conteúdo publicado por Sportinforma