Real Madrid

24-09-2012 14:45

Mourinho desconfia que Valdano tem informador no balneário

Jorge Valdano pode estar na origem da fuga de informação do balneário do Real Madrid.
Mourinho desconfia que Valdano tem informador no balneário

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As contínuas informações veiculadas na imprensa espanhola sobre vários episódios no balneário do Real Madrid estão a ser associadas a Jorge Valdano, antigo diretor desportivo dos merengues.

De acordo com a imprensa espanhola, o treinador do Real Madrid está preocupado com a constante divulgação de informação do balneário do clube espanhol. Mourinho desconfia que há alguém no interior do balneário que passa informação a Valdano que depois a passa para vários jornais desportivos.

Jorge Valdano, antigo jogador, treinador e diretor desportivo do Real Madrid, saiu do Santiago Bernabéu no final da primeira época de José Mourinho como técnico dos merengues depois de um clima de guerra fria entre o argentino e o português.

Segundo revela o site espanhol El Confidencial Digital, Valdano tem boas relações com muitos dos jogadores do Real Madrid e que faz uso das mesmas para conhecer vários episódios do balneário liderado por José Mourinho, para posteriormente as divulgar à imprensa.

O treinador português quer blindar o balneário e já terá encetado uma autêntica caça às bruxas para procurar os informadores de Valdano.