Futebol/Cabo Verde

21-04-2017 09:03

Associação do Fogo reúne-se para analisar e preparar final da época

Paira alguma incerteza se os jogos serão ou não realizados no mesmo dia e na mesma hora, situação que deverá ficar esclarecida esta noite.
Vulcânico do Fogo

Vulcânico do Fogo

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A direção da Associação Regional de Futebol reúne-se esta sexta-feira para analisar a situação despoletada pelo Vulcânico sobre a realização dos jogos à mesma hora e preparar o final da época de forma tranquila.

O encontro, segundo o presidente da Associação Regional de Futebol, Pedro Fernandes Pires, é extensivo a todos os membros da Associação visando a tomada de um posicionamento mais acertado.

Depois do correio eletrónico recebido da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), aconselhando a realização dos jogos todos à mesma hora, a Associação não recebeu qualquer comunicação oficial da Federação Cabo-verdiana de Futebol, instituição que gere o futebol.

A pouco mais de 24 horas do jogo entre vulcânico – Botafogo, que abre a última jornada do campeonato regional do primeiro escalão, paira alguma incerteza se os jogos serão ou não realizados no mesmo dia e na mesma hora, situação que deverá ficar esclarecida esta noite, após a realização da reunião da Associação.

Conteúdo publicado por Sportinforma