Futebol

11-06-2014 15:04

FC Porto e Inter não se entendem quanto a Rolando

Rolando Jorge Pires de Fonseca nasceu a 31 de Agosto de 1985 na ilha de São Vicente, Cabo Verde.
Rolando
Foto: SAPO Desporto

Rolando jogou esta temporada no Inter Milão

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

As equipas do Inter de Milão e Futebol Clube do Porto não se entendem quanto à cedência definitiva do luso-cabo-verdiano Rolando para o clube italiano.

De acordo com a edição de hoje do jornal O Jogo, o Inter está longe dos valores pretendidos pelo FC Porto para abrir mão do central, sendo que a última investida dos italianos foi rejeitada e deixou a situação num impasse.

“A SAD azul e branca parece pouco disposta a abdicar-se de valores a rondar os cinco milhões de euros pela cedência definitiva do internacional português” escreve aquele jornal.

Por outro lado, jornal "Gazzetta dello Sport", citado por O Jogo, garante que o Inter só tinha 3,5 milhões de euros para convencer o FC Porto.

Rolando que ficou fora dos eleitos de Paulo Bento para o Mundial do Brasil encontra-se de férias em Cabo Verde onde tem promovido algumas ações sociais, como a entrega de donativos em materiais desportivos às equipas de futebol das ilhas de São Vicente e Santo Antão.

Rolando Jorge Pires de Fonseca nasceu a 31 de Agosto de 1985 na ilha de São Vicente, Cabo Verde, tendo iniciado o seu percurso no Batuque, antes de se transferir para o Campomaiorense de Portugal, ainda com a idade de juniores.

A nível profissional começou no Belenenses, onde permaneceu por cinco épocas, antes de transferir para o Futebol Clube do Porto, clube com o qual tem contrato até 2015. Em Itália já representou o Napoli e o Inter de Milão, todos por empréstimo do Futebol Clube do Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma